CASAMENTO

Guaratinguetá/SP

MAYARA+RENATO

Votos do noivo 

- "A gente se conheceu a mais de 10 anos e na época eu era menino e ainda não havia visto nada e você já na época era essa mulher linda, doce, sincera e conquistava a todos inclusive a mim, mas vida é cheio de caprichos e nesse teve que nos separar porque eu tinha que madurar e tinha que aprender muitas coisas por isso a gente se distanciou.
- Em 2008  a gente se conheceu e em 2009 a gente se afastou. Porém para as pessoas próximas de mim, sempre, enfatizo, SEMPRE, que eu a via Mayara eu dizia - QUE MULHER MARAVILHOSA É ESSA? Tão simpática, linda.
- Em 2017, ano passado no meio de uma maré turbulenta, eu te encontrei e agora eu já não era mais menino, me tornara um homem decidido cheio de certezas e pronto para enfrentar a vida do jeito que vier, naquele momento poucos acreditaram que nosso relacionamento iria funcionar, alguns criticaram e outros até se distanciaram, o ponto é, ninguém entendeu o quanto eu já te admirava e respeitava, ademais quando você por mim decidirá enfrentar a guerra que estava prestes a acontecer passei amar você e segurei forte a sua mão, definitivamente conheci, mulher linda, decidida, amável, respeitável, meiga, doce, mãe, sincera e incrivelmente generosa.
- Hoje sou maravilhosamente apaixonado por você e não tenho duvidas no nosso futuro lindo juntos, você meu deu propósito quando eu não sentia não ter mais, sem você minha alma estava vazia, meu coração e meu ser incompleto. Não a amo unicamente pelo que é, mas também a amo pelo aquilo que me tornei hoje.
-Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz,  eu te honro e TE AMO e caso-me com você na promessa de o melhor marido que alguém possa ser pelo resto do melhor momento da nossa vida" - Renato